01 DEZ 2022
Adamantina se prepara para a chegada do Papai Noel
Circo de Natal acontece no dia 11 de dezembro com ampla programação a partir das 15h no Parque dos Pioneiros
Após acender todas as luzes de natal fazendo com que a cidade fique iluminada, agora Adamantina vai receber o Papai Noel.
Como tradicionalmente acontece no município, a chegada do bom velhinho é marcada por mistério! O que já se sabe, porém, é que será um “Circo de Natal” com uma ampla programação que começará às 15h no Parque Pioneiros.

“Teremos shows de todos os estilos, a ideia é que o público que curte rock, sertanejo e pagode compareça e prestigie uma programação especial”, convida o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vanderlei da Silva.

Além disso, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade vai arrecadar brinquedos novos e/ou em bom estado de conservação para serem doados às crianças em situação de vulnerabilidade social.

“A doação é voluntária, mas quem puder pode contribuir para fazer o natal de uma criança mais feliz”, convida Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Programação
A programação traz a partir das 15h um espaço kids com brinquedos, pipoca, algodão doce, já das 16h às 18h o telão instalado transmitirá o jogo das quartas de final. Ao término do jogo, sobe ao palco a banda Anima Samba.

No palco principal acontecerão os shows da Orquestra de Viola Caipira, Los Kandangos, Coral Infantil, espetáculos de dança e Projeto Guri.

A partir das 20h15, tem início o cerimonial da chegada do Papai Noel. A programação continua com o show da Banda Sem Limites e todas as crianças poderão tirar fotos com o Papai Noel.

Luzes de Natal
Para receber o Papai Noel, Adamantina foi iluminada. A decoração da 17ª edição do Natal Mágico conta com mais de 15 mil metros em mangueiras e pisca-pisca com as cores azul, verde, vermelho, branco frio e branco quente.

Este ano, os enfeites foram colocados no Paço Municipal, na Câmara Municipal, na Praça Élio Micheloni, no Pontilhão da Rua Joaquim Nabuco, no Cristo, no Parque dos Pioneiros, no Parque Caldeira e na Rodoviária.

Além disso, os postes também receberam iluminação. As ruas que ganharam os enfeites de natal são: Avenida Rio Branco - Trecho entre a Rua Arno Kieffer e Rua Joaquim Nabuco; Avenida Capitão José Antônio de Oliveira e Avenida Deputado Cunha Bueno – Trecho entre a Rua General Isidoro e a Rua Joaquim Nabuco; Avenida Adhemar de Barros – Trecho entre a Rua Dona Josefina Dall’ Antonia Tiveron e Alameda Padre Nóbrega.

As decorações já estão instaladas ainda na Rua Osvaldo Cruz - Trecho entre a Rua Dona Josefina Dall'Antonia Tiveron e a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira; a Rua Deputado Salles Filho – Trecho entre a Rua Dona Josefina Dall'antonia Tiveron e a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira.

A Avenida Santo Antônio – Trecho entre a Avenida Rio Branco e a Avenida Deputado Cunha Bueno, a Alameda Armando Salles de Oliveira – Trecho entre a Avenida Adhemar de Barros e a Avenida Santo Antônio e a Av. Marechal Castelo Branco – Trecho entre a Avenida Antônio Tiveron e o trevo principal da entrada da cidade também está iluminado.

Publique seus registros nas redes sociais