09 MAR 2023
Com a temática “Empoderamento Feminino e Inteligência Emocional”, encerram as formações para as empreendedoras
Para encerrar a Semana da Mulher Empreendedora, preparatória para a Feira da Mulher Empreendedora que acontece no sábado, 11 de março, a partir das 16h na Estação Recreio, as participantes do evento terão um encontro com Camila Ribeiro que é, gestora estadual do SEBRAE-SP e vem tratar sobre “Empoderamento Feminino e Inteligência Emocional”. O encontro acontece hoje (9), a partir das 19h no Anfiteatro Fernando Paloni.

A programação ainda traz o sorteio dos espaços onde cada empreendedora estará localizada para fazer a comercialização dos seus produtos durante a feira, entrega da placa de identificação e adesivo e do adesivo e, ainda, um bate-papo com a empreendedora Gabriela Ciccotti.

“Está tudo praticamente pronto e hoje o nosso encontro é fundamental, pois faremos o sorteio dos espaços onde as empreendedoras saberão onde vão vender o seu produto durante a nossa feira. Por isso, é fundamental que elas participem!”, convida Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Ontem (8), as empreendedoras conheceram a história de Taina Samora, proprietária do espaço Essencialle, que emocionou as participantes ao narrar a sua trajetória e mostrar que é possível empreender.

A consultora financeira, Carolina Lott, também marcou presença e apresentou para as participantes “A importância da mentoria financeira”.

Durante sua fala, Carolina pontuou a respeito da motivação para empreender e orientou sobre os gastos pessoais, os gastos da empresas, separar a pessoa jurídica da pessoa física, ter contas distintas e, ainda, buscar a formalização.

Realização da Feira da Mulher Empreendedora
A realização da Feira da Mulher Empreendedora pela Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP.

Parceiros da Feira da Mulher Empreendedora
A Feira também conta com a parceria das empreendedoras Bendita Frescura, Carolina Lott, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Queijaria Monte Alegre e Talita Jo. Além do Sebrae Aqui, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fatec, Fundo Social de Solidariedade e OAB.