09 MAR 2023
Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina acontecerá sábado (11) na Estação Recreio
Além da comercialização dos produtos das empreendedoras, programação traz shows e apresentações culturais
Sábado, 11 de março, a partir das 16h será realizada a Feira da Mulher Empreendedora na Estação Recreio. A realização é da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As aproximadamente 100 empreendedoras que estarão no local vão comercializar itens de gastronomia, artesanato, vestuário, decoração, acessórios, papelaria, saúde e bem-estar.

“Durante toda a semana, as nossas empreendedoras participaram de formações voltadas para a feira. Convido toda a população para prestigiar nossas mulheres e adquirir os produtos que elas produzem”, afirma Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Shows e apresentações culturais
Além delas, a programação do evento traz apresentações culturais e shows que agradam a todos os públicos durante toda a feira.
Abrindo os shows, sobe ao palco Estilo Atrevido a partir das 16h. A apresentação da banda acontece até às 17h, quando será realizada a apresentação cultural do Grupo Fujin Kai da ACREA.

Em seguida, o grupo de dança de salão do Fundo Social de Solidariedade fará uma apresentação. As idosas que integram o grupo de Capoterapia farão uma apresentação especial para a feira. As meninas que participam do Projeto Capoeira do Bem também estarão presentes fazendo uma Roda de Capoeira de Meninas.

Iniciando a programação do período noturno, a Orquestra de Viola Caipira subirá ao palco trazendo sucessos da música sertaneja a partir das 18h. Los Kandangos também marcam presença às 19h. Os shows chegam ao fim às 20h com a Banda Sem Limites.
No espaço, ainda será montado um espaço kids gratuito para as crianças com distribuição de pipoca e algodão doce.

Realização da Feira da Mulher Empreendedora
A realização da Feira da Mulher Empreendedora pela Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP.

Parceiros da Feira da Mulher Empreendedora
A Feira também conta com a parceria das empreendedoras Bendita Frescura, Carolina Lott, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Queijaria Monte Alegre e Talita Jo. Além do Sebrae Aqui, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fatec, Fundo Social de Solidariedade e OAB.