15 MAR 2023
Prefeitura de Adamantina abre concorrência pública para concessão de imóvel no Distrito Industrial Cidade Joia
Documentação e a proposta deverá ser apresentada no dia 14 de abril de 2023 até as 8h45
 A Prefeitura de Adamantina abre concorrência pública com o objetivo de conceder direito real de uso oneroso e subsequente doação, com encargos, de imóvel constante do patrimônio municipal localizado na Avenida Hermenegildo Lopes Pedroso s/nº - Distrito Industrial Cidade Joia nos termos da Lei nº 416 de 15 de fevereiro de 2023.

A documentação e a proposta deverá ser apresentada pelo proponente ou pessoa devidamente credenciada, no dia 14 de abril de 2023, até as 8h45 e os envelopes serão abertos a partir das 9h no Departamento de Licitações que fica no 3º andar do Paço Municipal.

O edital, contendo os elementos indispensáveis para a elaboração das propostas, já está à disposição dos interessados em participar da licitação, horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, junto ao Departamento de Licitações ou em www.adamantina.sp.gov.br

Mais informações e dúvidas adicionais relativas ao contido no Edital poderão ser solicitadas junto ao Departamento de Licitações, pelo telefone (18) 3502-9010 ou 9045.