23 MAR 2023
Confira a programação cultural que acontece em Adamantina no final de semana
Sábado (25) terá o espetáculo teatral Alice e no domingo (26) acontece o Domingo no Parque a partir das 16h no Parque dos Pioneiros

O final de semana em Adamantina está movimentado com atividades culturais. Sábado (25), a Cia Multiverso de Adamantina fará o espetáculo Alice a partir das 20h no Anfiteatro Fernando Paloni. Os ingressos estão esgotados.

Já no domingo (26), acontece a programação “Domingo do Parque” que consiste em levar ao Parque dos Pioneiros diversas atividades culturais, esportivas, sociais e de saúde para o local.

Durante todo o ano passado, a Prefeitura de Adamantina realizou o "Meu Bairro em Ação" que antes era realizado nos centros comunitários. Inovando, a programação agora foi trazida para o Parque dos Pioneiros com o nome “Domingo no Parque”, já que o local é ponto de encontro para a família e os amigos aos domingos.

Confira as atividades do “Domingo no Parque”

A programação esportiva trará torneio de basquete, vôlei e corrida cross country. As atividades culturais vão levar para o local oficinas, ônibus Roda Cultura, brinquedos infláveis e, ainda, a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. Durante o “Domingo no Parque”, ainda terão dois shows com a Banda Marcial de Adamantina e Thiago Felix.

A Secretaria de Saúde também estará presente fazendo testes rápido para HIV, Sífilis e Hepatite, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, orientações de desengasgo de recém-nascido com o Sargento PM Valente e Cabo PM Ebeling do Corpo de Bombeiros a partir das 17h30 e exercícios de alongamento e relaxamento para gestantes às 18h e orientação quanto a dengue.

“Domingo no Parque" é uma iniciativa da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, Secretaria de Saúde e Fundo Social.