27 MAR 2023
Prefeitura de Adamantina já fez a concessão de 35 lotes desde o ano de 2018
21 empresas foram beneficiadas com a iniciativa
A Prefeitura de Adamantina está com processos licitatórios em abertos que tem como objetivo conceder lotes a empreendedores que desejam expandir seus negócios e assim fomentar a economia local e, ainda, deseja atrair empreendedores de outros municípios que querem iniciar sua atuação na cidade.

Desde 2018, a ação já fez a destinação de 35 lotes para 21 empresas diferentes. Quando a iniciativa teve início pela atual gestão, foram concedidos 8 lotes, no ano de 2019, 7 lotes, em 2020, um lote, em 2021, 15 lotes e no ano passado, 4 lotes.
Para este ano, foram disponibilizados 10 lotes nos distritos divididos no Distrito Industrial Sr.Otávio Gavazzi; Distrito Industrial José Bocardi; Distrito Industrial Valentim Gatti e mais um lote no Distrito Industrial Cidade Joia que fica na Avenida Hermenegildo Lopes Pedroso.

“O processo está aberto. Ainda dá tempo para participar. Convidamos as empresas de Adamantina e região a integrarem essa iniciativa, pois ela permite que todos os empreendedores participem”, convida Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Como participar dos processos licitatórios para concessão de terrenos?
O edital, contendo os elementos indispensáveis para a elaboração das propostas, já está à disposição dos interessados em participar da licitação, horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, junto ao Departamento de Licitações ou em www.adamantina.sp.gov.br

A documentação e a proposta destinada ao Distrito Industrial Valentim Gatti, no Distrito Industrial Sr. Otávio Gavazzi e Distrito Industrial José Bocardi devem ser apresentadas no dia 12 de Abril de 2023 até às 08h45.

Distrito Industrial Cidade Joia
Já a documentação e a proposta dos interessados no imóvel do Distrito Industrial Cidade Joia deve ser apresentada no dia 14 de abril de 2023 até às 8h45 e a abertura dos envelopes acontecerá às 9h no Departamento de Licitação que fica no 3º andar do Paço Municipal.