27 MAR 2023
Sebrae Aqui apresenta Plano de Ação 2023 para Adamantina
Objetivo é trazer diversos produtos/soluções para os empreendedores locais
Aconteceu na última sexta-feira(24), a reunião dos membros do Comitê Gestor do SEBRAE Aqui de Adamantina, com o objetivo de discutir o Plano de Ação de 2023. Participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira e os representantes do SEBRAE Rafaela Torturello do SEBRAE Aqui de Adamantina, Guilherme Soares e Paulo Balbo do SEBRAE Presidente Prudente e o Presidente da ACE Ricardo Haddad.

Na oportunidade, foram apresentados os produtos/soluções que serão disponibilizados para os empreendedores locais. Entre as atividades coletivas estão previstas: Organize Pessoa Jurídica; Inova Senac/Senai; Mil Mulheres; Descomplique PF/PJ Modular; participação em Feiras e Eventos; Indicação de Empresas para Projetos e Consultorias; Indicação de Empresas para compras públicas.

“Essa parceria é de fundamental importância para o nosso município, pois o Sebrae disponibiliza não só capacitações como o suporte técnico para que as empresas cresçam”, afirma Luciana.

De acordo com os dados do Sebrae, Adamantina tem 5521 empresas.Empreenda Rápido e Super Mei Técnico.  O Sebrae Aqui é um canal de atendimento que tem como foco a disponibilização de orientação, suporte e atendimento individual para aqueles que desejam abrir uma empresa ou com os empresários que buscam atendimento. Ele funciona em parceria com a Prefeitura de Adamantina.