Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Fiscalização e Arrecadação Tributária
Avaliar Informação
Cancelamento da Inscrição Municipal - Pessoa Jurídica e Física
O cancelamento da Inscrição Municipal - Pessoas Jurídica ou Física, deverá ser realizado mediante solicitação protocolada na Prefeitura juntamente com a DECA-Declaração Cadastral preenchida e assinada pelo contribuinte.
TELEFONE
Cemitério (consultas e informações)
Consulta e demais informações sobre serviços prestados no Cemitério Municipal são de competência do Departamento de Tributação em conjunto com o responsável pelo cemitério municipal.
CND-Certidao Negativa de Débitos
Código de Posturas do Muncípio
Fiscalização e recebimento de denúncias quanto às normas instituídas pela Lei 2.449/92 - Código de Posturas Municipais de Adamantina.
DIPAM-A
A Prefeitura disponibiliza servidores para o preenchimento da DIPAM-A, destinado aos produtores rurais do município.
Dívida Ativa Municipal
Emissão boletos para regularização dos débitos inscritos na dívida ativa municipal.
Emissao 2ª via carnês Impostos/Taxas
A emissão de 2ª via de carnês de Impostos/Taxas, do exercício corrente, deverá ser solicitada no Departamento de Tributação, 2º andar, Rua Osvaldo Cruz nº 262, Centro, por e-mail ou via site da Prefeitura.
Fiscalização de Alvarás de Funcionamento
Recebimento de denúncias sobre funcionamento de empresas estabelecidas que estejam irregularmente instaladas no município.
Numeração de Construções
A numeração de construções de quaisquer tipos será fornecida pelo Departamento de Tributação mediante apresentação de uma via do projeto da construção (alvará de construção) aprovado por esta Prefeitura.
Parcelamento de Débitos em Dívida Ativa
Formalização de parcelamento de débitos tributários e não tributários, inscritos na dívida ativa, nos termos da Lei Municipal nº 3.356/2009.
Carregar Mais Serviços