18 MAR 2024
Prefeitura de Adamantina abre concurso público
Inscrição poderá ser efetuada das 10h do dia 25 de março até às 16h do dia 25 de abril
 A Prefeitura de Adamantina abriu novo concurso público para provimento dos cargos públicos em caráter efetivo de: Agente Comunitário De Saúde ESF – Cecap, Agente Comunitário De Saúde ESF – Centro, Agente Comunitário De Saúde ESF – Dorigo, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jardim Brasil, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Industrial, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jamil de Lima, Agente Comunitário De Saúde ESF – Jardim Adamantina, Agente Comunitário De Saúde ESF – Mario Covas 1, Agente Comunitário De Saúde ESF – Mario Covas 2, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Cicma, Agente Comunitário De Saúde ESF – Vila Jardim, Agente da Receita Tributária, Auxiliar de Enfermagem – ESF, Cuidador Domiciliar, Enfermeiro ESF, Médico Pediatra, Médico Segurança do Trabalho, Nutricionista e Técnico e Meio Ambiente e formação de cadastro de reserva conforme previsto no edital.

A inscrição deverá ser efetuada das 10h do dia 25 de março até às 16h do dia 25 de abril (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente no site do www.inepam.org.br. A taxa de inscrição para os cargos de nível médio e técnico é de R$40,00 e para os cargos de nível superior é de R$45,00.

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 26 de maio a partir das 9h para o 1º período e das 14h para o 2º período, horários em que serão fechados os portões. A convocação e confirmação da data e local de realização das provas será divulgada nos sites www.inepam.org.br e www.adamantina.sp.gov.br.