20 MAR 2024
Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório para ampliação da EMEI Ciclo I Cecília Meireles
Valor da licitação está estimado em R$282.458,13
A Prefeitura de Adamantina abriu licitação na modalidade concorrência eletrônica para contratar empresa especializada para executar obra de ampliação na EMEI Ciclo I Cecília Meireles que consiste na construção de duas salas de aula e mais um banheiro.

As propostas poderão ser enviadas até o dia 26 de abril às 8h30 no site www.bllcompras.org.br e a sessão de processamento da concorrência eletrônica será realizada a partir das 9h no mesmo dia e endereço eletrônico. O valor da licitação está estimado em R$282.458,13.

Todas as informações sobre o processo licitatório deverão ser enviados, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente nos e-mails: [email protected] e [email protected], devendo o licitante mencionar o número do processo licitatório.

As informações e/ou esclarecimentos serão prestados através do site www.bll.org.br, ficando todos os licitantes obrigados a acessá-lo para obtenção das informações prestadas pelo Departamento de Licitações.

Relembre
Além dessa obra, na EMEI Sonho de Criança serão construídas quatro novas salas e mais um banheiro. O Governo do Estado de São Paulo destinou ao município R$313.875,00 com a contrapartida R$360.502,68, totalizando R$ 674.377,68.

Outra unidade escolar que será ampliada é a EMEI Pequeno Príncipe. No local, serão construídas três novas salas. Com a ampliação nas duas unidades escolares, será possível criar mais 100 vagas para crianças que tem de zero a três anos.