21 MAR 2024
Adamantina recebe secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo
Na oportunidade, Jorge Lima fará uma palestra sobre Desenvolvimento Econômico na Região de Adamantina
Adamantina receberá na segunda-feira (25), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, para uma reunião que tem como objetivo fomentar o crescimento da região e, ainda, oferecer maior sinergia na cadeia produtiva, por meio de uma coalização empresarial.

O encontro visa reunir empresários e lideranças políticas para debater propostas e projetos que contribuam para o desenvolvimento local, de acordo com a vocação da região.

O secretário Jorge Lima ministrará a palestra que tem como tema “Desenvolvimento Econômico na Região de Adamantina”. A programação terá início às 19h no Anfiteatro Fernando Paloni.

Sobre – O Anfiteatro Fernando Paloni está localizado na Avenida Ademar de Barros, 196 – Centro, na Praça Elio Micheloni.