05 ABR 2024
Kit gratuito com nova parabólica digital está disponível para atendidos no CADÚnico
Colaborou: Assessoria de Imprensa Siga Antenado
As pessoas inscritas em algum programa que integra o CADÚnico podem receber de forma gratuita o kit gratuito com nova parabólica digital. A substituição do kit pode ser feita por quem tem uma parabólica tradicional em funcionamento na residência.

Quem não fizer a substituição não poderá mais assistir TV, pois as parabólicas usadas não funcionarão mais. Além disso, a parabólica tradicional pode sofrer com interferência no sinal da TV a partir da ativação da tecnologia 5G.

Outros sistemas de transmissão para assistir televisão, como antena digital tipo espinha de peixe (instalada no telhado da casa), antena digital interna e TV por assinatura, mesmo que beneficiárias de programas sociais, não precisam fazer a troca.

Como saber se tenho direito ao kit gratuito?
1º) Acesse o site sigaantenado.com.br; ou ligue para o número 0800 729 2404, que também funciona como WhatsApp.

2º) Informe seu número de CPF ou do NIS (número de Identificação Social). Se você fizer parte de algum programa social do Governo Federal, poderá continuar respondendo ao formulário.

3º) Responda as próximas perguntas do formulário. Se você estiver dentro dos critérios obrigatórios – estar inscrito no CadÚnico e ter uma parabólica tradicional instalada e funcionando – será direcionado para o chat e poderá escolher o melhor dia para que um dos técnicos da Siga Antenado vá até a sua casa.