12 ABR 2024
Adamantina participa do lançamento do Circuito Sesc de Artes
Sérgio Vanderlei da Silva, secretário de Cultura e Turismo, participa da solenidade representando o município
Nesta sexta-feira (12), a partir das 11h, por meio do site youtube.com/sescsp, acontece o lançamento do Circuito Sesc de Artes de 2024. A solenidade contará com a presença de Luiz Deoclecio do Sesc São Paulo e, ainda, do secretário de Cultura e Turismo de Adamantina, Sérgio Vanderlei da Silva, que também é presidente do Sincomércio Nova Alta Paulista e conselheiro do SESC.

Além da abertura da programação que acontecerá em 122 cidades do litoral, interior e grande São Paulo de 20 de abril a 26 de maio de 2024, haverá ainda uma mesa para discutir o tema “Políticas culturais no interior: cultura, território e sustentabilidade”, com a participação dos gestores e pesquisadores Alessandra Ribeiro e Ivan Montanari.

“É uma satisfação muito grande representar o nosso município e ter sido o único secretário de Cultura e Turismo do estado a ser convidado para participar. Isso evidencia que a cultura está em alta em nosso município e isso tem repercutido. Sem contar que receberemos essa programação riquíssima mais uma vez”, afirma Sérgio Vanderlei.

O Circuito Sesc de Artes promove mais de 700 atividades gratuitas nas áreas de artes visuais e tecnologias, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro. A programação conta com o apoio dos Sindicatos do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Prefeituras Municipais e é realizada pelo Sesc. Toda a programação estará disponível nos próximos dias no site sescsp.org.br/circuitosescdeartes