25 ABR 2024
Biblioteca Municipal Jurema Citelli começa funcionar também aos sábados a partir de maio
Horário de atendimento será das 8h às 12h
Com o objetivo de atender aos inúmeros pedidos que foram feitos, a partir do mês de maio, a Biblioteca Municipal Jurema Citelli atenderá a população também aos sábado das 8h às 12h.

No espaço, a população tem acesso a um acervo com mais de 35 mil títulos e, ainda, tem a possibilidade de usar os computadores com acesso à internet.

Em abril do ano passado, a Prefeitura de Adamantina realizou a inauguração das novas instalações e a modernização do local que recebeu novo mobiliário.

“A nossa biblioteca é um local onde é possível compartilhar conhecimento e a modernização é justamente para que os usuários tenham mais conforto e mais pessoas venham a utilizar, por isso atendemos esse pedido e esperamos a população aqui aos sábados”, convida Sergio Vanderlei da Silva, secretário de Cultura e Turismo.

Sobre – A Biblioteca Jurema Citeli está localizada na Avenida Ademar de Barros, 196 – Centro.