Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||
02 02.01 02.01.00 08.244.0025.2106 02.02 02.02.00 04.122.0011.2103 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.04 02.04.00 04.123.0011.2113 02.05 02.05.00 04.122.0011.2116 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.301.0021.2111 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 12.365.0022.2130 02.09 02.09.00 13.392.0023.2158 13.392.0023.2224 13.392.0023.2225 02.10 02.10.00 27.812.0024.2199 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 02.14 02.14.00 20.608.0026.2151 02.15 02.15.00 08.243.0025.2152 02.21 02.21.00 04.123.0011.2113 02.22 02.22.00 04.122.0011.2115 |
23 35 49 76 110 138 144 155 264 305 361 394 399 424 438 615 623 707 731 |
1 1 1 1 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 3 1 1 |
3.1.90.16 3.1.90.11 3.3.90.39 3.1.90.16 3.3.90.39 3.1.90.94 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.1.90.16 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.36 3.1.90.94 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CUSTEIO DAS ATIVIDADES DO TIRO DE GUERRA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO PAB ESTADUAL MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI GESTÃO DAS EMEI OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA BANDA MARCIAL E ORQUESTRA CAIPIRA MATERIAL DE CONSUMO ATIVIDADES E EVENTOS CULTURAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI MANUTENÇÃO DA CASA AFRO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO ATIVIDADES ESPORTIVAS E EVENTOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO INCENTIVOS AOS PRODUTORES RURAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN GESTÃO DO FMDCA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
9.000,00 1.000,00 35.000,00 10.000,00 1.000,00 1.300,00 95.000,00 17.400,00 10.000,00 10.000,00 5.000,00 1.000,00 5.500,00 2.000,00 6.300,00 5.000,00 7.300,00 200,00 3.600,00 |
||
Total da Suplementação | 225.600,00 | ||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 08.244.0025.2106 02.02 02.02.00 04.122.0011.2103 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.04 02.04.00 04.123.0011.2113 02.05 02.05.00 04.122.0011.2116 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 12.365.0022.2130 02.09 02.09.00 13.392.0023.2158 13.392.0023.2224 13.392.0023.2225 02.10 02.10.00 27.812.0024.2199 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 02.14 02.14.00 20.608.0026.2151 02.15 02.15.00 08.243.0025.2152 02.21 02.21.00 04.123.0011.2113 02.22 02.22.00 04.122.0011.2115 |
24 38 47 75 108 134 143 265 303 363 393 398 423 436 613 621 704 730 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 3 1 1 |
3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.30 3.1.90.13 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.90.36 3.3.90.39 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.31 3.3.90.30 3.3.50.43 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.90.36 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CUSTEIO DAS ATIVIDADES DO TIRO DE GUERRA MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DAS EMEI VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA BANDA MARCIAL E ORQUESTRA CAIPIRA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ATIVIDADES E EVENTOS CULTURAIS MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DA CASA AFRO MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO ATIVIDADES ESPORTIVAS E EVENTOS PREMIAÇÕES CULTURAIS, ARTÍSTICAS, CIENTÍFI FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO INCENTIVOS AOS PRODUTORES RURAIS SUBVENÇÕES SOCIAIS FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN GESTÃO DO FMDCA MATERIAL DE CONSUMO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI |
9.000,00 1.000,00 35.000,00 10.000,00 1.000,00 1.300,00 95.000,00 10.000,00 10.000,00 5.000,00 1.000,00 5.500,00 2.000,00 6.300,00 5.000,00 7.300,00 200,00 3.600,00 |
Total da Anulação de Dotação | 208.200,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 4348, 09 DE MAIO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para a Prefeitura do Município de Adamantina abrir crédito adicional suplementar e repassar à Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus – Santa Casa de Adamantina, Associação de Repouso Nosso Lar de Adamantina e Apae – Associação de Pais Amigo do Excepcional, recursos Tabela SUS Paulista e dá outras providências. | 09/05/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4347, 09 DE MAIO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 920.000,00 e dá outras providências. | 09/05/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4346, 09 DE MAIO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 87.471,50 e dá outras providências. | 09/05/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4343, 09 DE MAIO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 500.000,00 e dá outras providências. | 09/05/2024 |
DECRETO Nº 6933, 08 DE MAIO DE 2024 | Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Município de Adamantina. | 08/05/2024 |