18 NOV 2022
Inscrições para o "Concurso Natal Mágico 2022" estão abertas

Tem início hoje (1) e segue até o dia 30 de novembro o período de inscrição do "Concurso Natal Mágico 2022". Os interessados podem efetivar o interesse em participar da 17ª edição do Natal Mágico presencialmente preenchendo a ficha que está disponível no protocolo no Paço Municipal ou no formulário disponível aqui.

No ato da inscrição presencial, os lojistas receberão um adesivo que deverá ser fixado na vitrine da loja ou em algum lugar visível, pois será um identificador dos participantes do concurso.

Aqueles que efetuarem a inscrição pela internet, deverão se dirigir ao Paço Municipal com o comprovante que será encaminhado para o e-mail cadastrado para fazer a retirada do adesivo.

"Lembramos que todos os que forem participar devem apresentar o cartão CNPJ, pois o documento é o que diferencia o tamanho das empresas. Isso é necessário para a seleção entre os inscritos a fim de premiar as duas diferentes categorias", explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira.

Passado o período de inscrição, o julgamento das decorações acontecerá de 5 a 9 de dezembro e a cerimônia de premiação no dia 16 do mesmo mês. A iniciativa premiará os mais bem classificados com o valor de R$25 mil divididos entre os que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Os critérios que serão avaliados pela comissão julgadora que conta com membros do Poder Executivo, Legislativo, Conselho Municipal de Turismo e do Sistema S são: criatividade, beleza, originalidade e sustentabilidade ambiental.

"Participem, essa é mais uma forma que a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, encontrou para fomentar o comércio local em um período tão importante que é o Natal", convida.

Além do concurso, a Prefeitura de Adamantina também realizará diversos eventos para motivar os munícipes e os turistas a visitarem o município. A programação traz o "acender das luzes de natal", a tão aguardada chegada do Papai Noel, a premiação do concurso e, ainda, uma parada de natal.

Mais informações a respeito do concurso podem ser obtidas no material de divulgação que está no protocolo do Paço Municipal, nas redes sociais da Prefeitura de Adamantina (@prefeitura.adamantina), e ainda, no site.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024