20 NOV 2019
Programa Lixo Bom
Nossa cidade possui Coleta Seletiva como forma de diminuir a produção de lixo e aumentar a vida útil do Aterro Sanitário Municipal, contribuindo assim, efetivamente, com o meio ambiente.

Os caminhões coletores recolherão na cidade divididos em 6 setores, dividido em dias dos recicláveis, orgânicos e agora um novo dia somente para folhas, que vira adubo.

Sua colaboração beneficiará o meio ambiente e ajudará o Desenvolvimento Sustentável.

text

Nas tabelas a seguir, encontram-se algumas informações úteis a respeito do lixo orgânico/recicláveis e também os setores de coleta de lixo, juntamente com seus bairros, além dos dias da semana no qual é recolhido os lixos: orgânicos, recicláveis e as folhas.

texto

Observação: Para visualizar o mapa completo com os setores, basta ir no final desde documento e realizar o download do mapa. Quaisquer dúvidas a respeito da coleta, entrar em contato com a Secretaria de Obras e Serviços através do telefone: (18) 3502-4301.

text

Abaixo algumas informações a respeito do lixo reciclável e orgânico.

texto

Abaixo a tabela com os setores de coleta de lixo

VERMELHO                                            CENTRO

Setor Nº

Centro: Início na Rua A. Shimidth Villela até a Rua Ruy Barbosa; Início na Rua Dona Josefina Dall´ Antônia Tiveron até a Alameda Padre nobrega.

SEXTA

texto

Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sábado.

AZUL

BAIRROS

Setor Nº

Jardim Adamantina, Residencial Rio Branco, Parque Itaipús, Conj. Hab. das Primaveras, Parque Universitário, Parque das Nações, Vila Freitas, Vila Industrial, Res. P. Tangará, Res. Eldorado, Res. Eldorado II, Parque Giuliano, Res. Portugal, Res. Monte Alegre, Res. Califórnia Park, P. dos Pássaros e Res. Veredas.

SEGUNDA

texto

Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado.

VERDE                                              BAIRROS

Setor Nº

J. Brasil, Vila Jardim, V. Jamil de Lima, J. Oriente, P. do Sol, Res. Aliança, P. Res. Itamarati, Res. Butitis, Res. P. Morada do Sol, A. Comercial Ind. Valentin Gatti, A. Comercial Luiz Stechi,e Conj. Hab.

Murilo Jaccoud.

TERÇA

texto

Segunda, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado.

LARANJA BAIRROS

texto

J. Bela Vista, Res. Montagnoli, Conjunto Habitacional Jardim dos Bandeirantes, J. dos Poetas, Estância Dorigo, Estânica Dorigo II, Re. Itália I e II, Res. Santa Mônica, Res. P. Paraíso, Res. São José, Res. Morumbi, Conj. Hab. Oiti, J. das Tipuanas, Res. G. Village, J. Aeroporto, Vila Cicma, J. Aviação, V. Olivero, Res. Novo Horizonte, J. San Fernando e

texto

Parte do Centro: "Início na Rua A. Shimidt Villea até a Rua Arno Kieffer"

QUARTA

texto

Segunda, Terça, Quinta, Sexta e Sábado.

AMARELO BAIRROS

Setor Nº

J. das Alamandas, V. Joaquina, Conj. Hab. das Acácias, P. Itapuã, Conj. Hab. Gov. Mario Covas, Conj. Hab. Adamantina XIII, Res. San Miguel, P.

text

Res. Iguaçu, J. Ipiranga, J. América, Conj. das Palmeiras, Res. Santa Adelaide, Res. Ihity Endo, V. Endo, V. Fátima, Jardim Santa Inês, Jardim Paulista, V. Nilza, Res. Boa Vista, Res. Campus Verde, Conj. Res. Ipê, P. Res. Jaraguá, P. Cecap, J. Europa, Res. Millenium, Res. San Miguel II, Res. Vista e Verde, Res. P. Esmeralda e Conj. Hab. Naour Bellusci.

QUINTA

texto

Segunda, Terça, Quarta, Sexta e Sábado.

CINZA                                                     BAIRROS

texto

Parque dos Lagos, B. Lagoa Seca, B. Tucuruvi.

TERÇA

Quarta e Sábado