29 ABR 2024
Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador
Coleta de lixo está suspensa na quarta-feira (1). Lixo reciclável do setor laranja deve ser colocado para descarte na quinta-feira (2)

De acordo com o Decreto nº 6.858 de 15 de dezembro de 2023, na quarta-feira (1), feriado em comemoração do Dia do Trabalhador ou do Trabalho, o expediente está suspenso nas repartições públicas da administração direta do município de Adamantina.

Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na terça-feira (30), às 17h30, e retomado na quinta-feira-(02) às 7h30.

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina

Coleta de lixo – A coleta de lixo será suspensa na quarta-feira (1), data do feriado. Os moradores dos bairros que integram o setor laranja devem colocar os itens recicláveis para descarte na quinta-feira (2).

Feira – A feira será realizada normalmente na quarta-feira (1) na Praça Deputado Praça Deputado José Costa.

Poupatempo -  O Poupatempo também não funciona no dia do trabalho e retoma os atendimentos na quinta-feira (2).

Educação Municipal – As aulas na rede municipal de ensino também estão suspensas, devido ao feriado e serão retomadas na quinta-feira (2)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024