Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Adamantina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Adamantina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
Atualizado em: 30/04/2024 às 13h30
Assistência Social
Procon - Programa de Atendimento ao Consumidor
Realiza o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

Etapas do Serviço
Consumidor passa pela triagem para conferência de documentos e autoria. Após, será atendido com o registro da reclamação em sistema, com emissão de Carta ao Fornecedor. Caso o problema não seja resolvido, deverá retornar na data pré-agendada e informada no primeiro atendimento. No retorno, após análise será encerrada a demanda ou agendada Audiência Conciliatória Judicial. Após Audiência, reclamação será finalizada e dada baixa através do portal SINDEC.
Prazo para Atendimento
Depende de cada solicitação.
Observações
Segunda a sexta-feira, das 9:00 horas às 17:00 horas com intervalo para o horário de almoço.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Administração
Secretaria Municipal de Administração
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
E-MAIL:
ENDEREÇO:
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia