14 JUN 2021
Santa Casa de Adamantina realiza cerimônia que marca início da reforma do pronto socorro

Em uma solenidade realizada na manhã de hoje (14), a Santa Casa de Adamantina marca o início das obras de reforma do pronto socorro.

Participaram do momento o frei Matheus, o diretor administrativo da Santa Casa, Renato Sobral, a vice-prefeita Dinha, o presidente da Câmara Paulo Cervelheira, a chefe de gabinete, Luciana Pereira, o reitor da UniFAI Paulo Sérgio da Silva, membros do corpo técnico do hospital,representantes da construtora responsável pela obra,e o padre Afonso que fez a benção no local.

Na oportunidade, frei Matheus fez questão de ressaltar a importância do acolhimento e a necessidade de tratar a todos com amor. Disse ainda que com o recurso proveniente da UniFAI, será possível realizar um sonho que começou há muito tempo e agora será realizado.

Por meio da lei nº 4029 de 01 de março de 2021, o Centro Universitário de Adamantina - UniFAI transferiu para a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina R$1.335.162,73 para ampliação do Pronto Socorro.