06 DEZ 2022
Confira o que abre e fecha no feriado de Imaculada Conceição

De acordo com o Decreto nº 6.460, de 09 de dezembro de 2021, o expediente nas repartições públicas da Administração Direta do Município de Adamantina está suspenso na quinta-feira (08), data que é comemorado o dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, e sexta-feira (09) será ponto facultativo.

Sendo assim, o expediente será encerrado no Paço Municipal na quarta-feira (07), às 17h30 e será retomado na segunda-feira (12).

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina

Coleta de lixo- A coleta de lixo está suspensa na quinta-feira (08), data do feriado. Os moradores dos bairros que integram o setor amarelo devem colocar os itens recicláveis para descarte na quarta-feira (07). Na sexta-feira (09) e no sábado (10) a coleta acontecerá normalmente.

Feira- A feira será realizada normalmente na sexta-feira (09), na praça Prestes Maia.

Central COVID-19 -O Postão, local onde funciona a Central COVID- 19, suspenderá o atendimento somente na quinta-feira (08), dia do feriado. Na sexta-feira (09), o atendimento está mantido até as 11h.

Poupatempo -O Poupatempo também não funciona na quinta-feira (08). Na sexta-feira (09), o atendimento é normal, exceto para os serviços municipais que funcionam no espaço que são: Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Procon.

Educação Municipal- As aulas na rede municipal serão suspensas na quinta-feira (08) e sexta-feira (09).