02 MAR 2023
Oficina Técnica de Exposição de Produtos é tema do primeiro encontro de formação para 1ª Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina
Oficina foi ministrada pelo SEBRAE parceiro na realização do evento
Aconteceu na noite de ontem (01) no anfiteatro Fernando Palloni a primeira oficina técnica dos encontros de formação para as empreendedoras que irão participar da 1ª Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina,  que acontecerá no dia 11 de março, a partir das 16 horas na Estação Recreio.

Na oportunidade a facilitadora Ana Camille Pena do SEBRAE de Presidente Prudente coordenou a Oficina Técnica de Exposição de Produtos com o objetivo de orientar as empreendedoras na melhor forma de apresentação e comercialização de seus produtos.

“É uma oportunidade para as empreendedoras alavancarem ainda mais seus negócios! O SEBRAE deu dicas importantes e eu acredito que as empreendedoras colocarão em prática deixando a feira ainda mais atrativa.”, comentou a Secretária de Desenvolvimento Econômico Luciana Pereira.

A realização da Feira da Mulher Empreendedora pela  Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP.

A Feira também conta com a parceria das empreendedoras da Bendita Frescura, Carolina Lott, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Queijaria Monte Alegre e Talita Jo. Além do Sebrae Aqui, Secretaria de Assistência de Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fatec, Fundo Social de Solidariedade e  OAB.

Confira as atrações da 1ª Feira da Mulher Empreendedora

A Feira da Mulher Empreededora terá  Praça de Alimentação das Entidades e de Empreendedoras, Espaço Kids, mais de 100 empreendedoras com artesanato, vestuário, decoração e muito mais.

Shows com Estilo Atrevido, Los Kandangos, Orquestra de Viola Caipira e Banda Sem Limites.

Apresentações culturais com Dança de Salão – Fundo Social de Solidariedade, Capoterapia  -Secretaria de Assistência Social, Capoeira de Meninas e Fujin kai – ACREA.