24 MAR 2023
Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para estagiários
Inscrições poderão ser efetuadas a partir da próxima sexta-feira (31) até às 12h de 17 de abril
A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, deu início ao processo seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estágio. As inscrições estarão abertas a partir da próxima sexta-feira (31) até às 12h de 17 de abril pelo site www.ciee.org.br

As vagas são para os estudantes a partir no 1º semestre nos cursos de: Administração de Empresas; Agronomia; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Gestão Comercial; Matemática; História; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Agronegócio; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Sistemas de Informação; Tecnologia em Gestão Pública e Ciência de Dados.

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura do Município de Adamantina 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. A bolsa auxílio será de R$975,00 mais R$5 de auxílio transporte por dia estagiado.

A prova objetiva será online com 10 questões de múltipla escolha e deve ser efetuada no mesmo período das inscrições. Já no término da inscrição, o candidato estará apto para efetuar o processo seletivo.

A publicação da lista dos classificados de forma definitiva será efetuada no dia 10 de maio de 2023. Dúvidas ou mais informações podem ser sanadas no edital que está em disponível em www.adamantina.sp.gov.br ou www.ciee.org.br