29 FEV 2024
Empreendedoras participarão de formações focadas em vendas
Edição comemorativa da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá no dia 9 de março a partir das 16h na Estação Recreio

Produto. Serviço. Comercialização. Sim, essas três palavras fazem parte do contexto diário das mulheres empreendedoras, afinal independentemente de comercializar produto e/ou serviço, elas precisam vender o que produzem.

Por esse motivo, o foco das formações que acontecerão de 4 a 7 de março na Semana da Mulher Empreendedora serão as vendas. Nesta edição, as 100 mulheres inscritas terão a oportunidade de aprender a como fazer um catálogo online e farão a assinatura do termo de adesão.

“Em tempos de auge na comercialização via internet, é fundamental que elas tenham como divulgar seus produtos com preços, características  e outras informações necessárias para o cliente, não só virtual mas também presencial”, afirma Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Além disso, o parceiro da feira em todas as edições, o SEBRAE também fará uma apresentação tendo como foco o marketing e as vendas. A FATEC que é a nova parceira das formações, também trabalhará com a temática.

“Contar com a FATEC é importante, pois teremos uma ampliação dos conceitos repassados para as empreendedoras e o melhor nisso tudo é que com a proposta deles não ficaremos apenas nas formações, poderemos oferecer mais conhecimento para as empreendedoras numa continuidade pós feira”, garante Luciana.

A programação da semana ainda terá uma apresentação do projeto Soul Feminina, promovida pela juíza da 3ª Vara da Comarca de Adamantina e autora da proposta, Ruth Duarte Menegatti. Logo depois, as empreendedoras participarão do Show Mulheres que Inspiram que faz parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, onde acontecerá um momento especial de homenagem a mulheres que inspiram.

4ª edição da Feira da Mulher Empreendedora

Completando um ano de existência, a 4ª edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá no dia 9 de março a partir das 16h na Estação Recreio. Além das empreendedoras que estarão comercializando produtos e/ou produtos, haverá ainda espaço kids, praça de alimentação e shows.

A Feira da Mulher Empreendedora é uma realização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem como parceiros: Bendita Frescura, Biscoitos Porto Alegre, Câmara Municipal de Adamantina, Centro Auditivo Gasparini, Essencialle, Secretaria de Cultura e Turismo, Fatec, Nova FotoeOtica, Sebrae, Secretaria de Assistência Social e as Clínicas Financeiras do Sicoob Nosso.