05 MAR 2024
Casa da Sopa e os Vicentinos participam da edição de aniversário da Feira da Mulher Empreendedora
Programação acontece sábado (9), a partir das 16h na Estação Recreio

Sábado (9), a partir das 16h na Estação Recreio acontece a edição que comemora um ano da realização da Feira da Mulher Empreendedora que é uma iniciativa da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Assim como nas edições anteriores, a praça de alimentação contará com a presença da Casa da Sopa e também de Os Vicentinos.

A Casa da Sopa estará comercializando nhoque com molho, carne moída e queijo; cachorro quente; bolachinhas doces; doces caseiros. Os Vicentinos vão comercializar refrigerante, água, cerveja, sorvete e espetinhos.

Além deles, as empreendedoras que trabalham com alimentação também estarão comercializando: churros, hot dog, espetinho, pipoca doce e salgado, drinks, batata frita, geleias, conservas e licores, caldo de cana, água de coco, açaí, Cuscuz, Shawarma, bolos, bolachas, bombons, pão de mel, donuts, milho cozido, doces artesanais, mandioca chips, pururuca, pão caseiro, entre outros.

Programação Cultural

Na edição comemorativa, os idosos que praticam capoterapia pelo CRAS, acompanhados pelo professor Lucas Nóbrega farão uma apresentação assim como as crianças que fazem parte do Projeto Capoeira do Bem, financiado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) com a professora Suellen Rocha.

Também as entidades Casa da Sopa e Vicentinos estarão presentes na Praça de Alimentação, com um cardápio especial para os visitantes.

A Jazz Band Los Kandangos também marca presença fazendo suas performances durante o seu show.

Apresentações inéditas na 4ª edição

A feira ainda terá atrações inéditas na programação. Haverá apresentação de ballet a partir das 19h que retratará “Danças Folclóricas – Brasil, França, Itália e Espanha”.

Depois da apresentação, o DJ Michael Nery tocará diversas músicas para animar os participantes da feira e sobe ao palco para fechar a noite a Banda Aero Vinil.

Novidade para as crianças

Como em todas as edições, as crianças tem o seu espaço reservado com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce que são distribuídos de forma gratuita. No entanto, para a edição comemorativa será criada uma espaço kids voltado para as crianças que tem de 0 a 5 anos.

4ª edição da Feira da Mulher Empreendedora

A Feira da Mulher Empreendedora é uma realização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem como parceiros: Bendita Frescura, Biscoitos Porto Alegre, Câmara Municipal de Adamantina, Centro Auditivo Gasparini, Essencialle, Secretaria de Cultura e Turismo, Fatec, Nova FotoeOtica, Sebrae, Secretaria de Assistência Social e SicoobNosso.