24 ABR 2024
Prefeitura de Adamantina abre licitação para recapeamento asfáltico na Noel Rosa
Propostas podem ser enviadas até o dia 03 de junho quando será efetuada a abertura e julgamento a partir das 8h30
A Prefeitura de Adamantina abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada para para obra de recapeamento asfáltico em CBUQ na Rua Noel Rosa, trecho entre Rua Zequinha de Abreu e Alameda Francisco José de Azevedo (Dr. Tito) – Parque Residencial Iguaçu/Jardim América/Jardim Ipiranga.

O valor da licitação é R$ 190.616,35 em recursos próprios e serão recapeados 3.542,20 metros quadrados. As propostas podem ser enviadas até o dia 03 de junho quando será efetuada a abertura e julgamento das propostas a partir das 8h30.

Podem participar da licitação as empresas que estiverem previamente credenciados no Plataforma BLL Compras, no endereço eletrônico www.bll.org.br;

Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório deverão ser enviados, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente por meio eletrônico via internet, nos e-mails: [email protected] e [email protected], devendo o licitante mencionar o número do processo licitatório.

As informações e/ou esclarecimentos serão prestados através do site www.bll.org.br, ficando todos os licitantes obrigados a acessá-lo para obtenção das informações prestadas pelo Departamento de Licitações.