Prefeitura Municipal de Adamantina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
a) Requerimento: Depto de Protocolo da Prefeitura, especificando dia, horário e finalidade.
b) Prazo para Requerer: mínimo de 15 dias da data pretendida.
c) Tramitação: após análise e parecer a SAAMA encaminha ao Departamento de Fiscalização para verificação de taxas e alvarás.
d) Manifestação sobre a Autorização: o requerente é contatado (via telefone) pelo Departamento de Fiscalização.
Prazo para Atendimento
Sete dias.
Observações
a) Taxas/Tarifas: cobrança de ocupação de espaço, conforme Decreto de Preço Público. O lançamento da taxa é de responsabilidade da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária.
b) Documentação: apenas para preenchimento do requerimento.
c) Departamento de Protocolo - Paço Municipal:
Dia: 2ª feira a 6ª feira
Horário: 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente