29 AGO 2023
EXPOVERDE
Comissão Organizadora da ExpoVerde 2023 divulga relação de ruas que estarão com interdição parcial e total
Alameda das Margaridas e Avenida das Rosas estarão interditadas parcialmente e Rua Walter Meneghin estará completamente interditada
A ExpoVerde 2023 acontece de 5 a 10 de setembro no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva. Com o objetivo de dar maior fluidez ao tráfego e garantir a segurança dos pedestres, a Comissão Organizadora realizou uma reunião com a Polícia Militar.

Na oportunidade, foi solicitado que algumas ruas tivessem interdição parcial devido ao intenso fluxo nos dias da festa. Sendo assim, tanto a Alameda das Margaridas como a Avenida das Rosas serão interditadas de forma parcial das 18h às 04h.

O local estará devidamente sinalizado e estará permitido somente o fluxo de moradores das respectivas áreas. Por sua vez, a Rua Walter Meneghin estará completamente interditada justamente porque é a rua que passa em frente ao recinto poliesportivo.

“Tendo em vista a expectativa que público que temos para todos os dias da ExpoVerde, pedimos àqueles que veem de carro que não tentem se aproximar muito do recinto ao notarem um grande fluxo de veículos. A orientação é chegar cedo para conseguir estacionar e aproveitar a festa por completo”, orienta o presidente da comissão, Gustavo Taniguchi.