11 SET 2023
EXPOVERDE
Empreendedoras classificam participação na ExpoVerde 2023 como um novo desafio
3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro

Um novo desafio. Assim, as empreendedoras que já participaram das duas edições da Feira da Mulher Empreendedora e marcaram presença na ExpoVerde 2023 definiram sua participação na 31ª da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial.

Todos os dias, 10 mulheres de diferentes segmentos se revezaram no espaço que foi destinado a elas.

“Todas as oportunidades são válidas e reclamar de algo seria injusto. Mesmo sem saber como seria, aceitamos o desafio, o resultado nem sempre é visto no primeiro momento. Estamos aqui pra crescermos juntas. Só gratidão!”, afirma Radige Sposito.

Por sua vez, Vera Cabrera garante que estar presente na ExpoVerde 2023 foi uma experiência ímpar.

“Foi ótimo participar desse evento maravilhoso. Muito gratificante e que nos ofereceu a oportunidade de mais um desafio. Avançar sempre, porque só não vence quem desiste. O resultado realmente é a longo prazo, mas trabalhar com amor e alegria já é uma vitória ", assegura.

Ela ainda agradece a comissão. “Em especial a Luciana que nos ofereceu e deu todo apoio para que tudo transcorresse da melhor forma possível”, disse.

Luciana Pereira, secretária de desenvolvimento econômico e também secretária geral da comissão organizadora da ExpoVerde explicou que assim como para as empreendedoras, a participação delas também foi encarada como um desafio pessoal.

“Desejo do fundo do meu coração que a experiência tenha sido válida para vocês e que de alguma forma isso faça diferença no seu negócio!”, deseja.

Agora, a expectativa das empreendedoras se volta para a realização da 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora que será realizada nos dias 11 e 12 de novembro.

“Nós que agradecemos essa oportunidade ímpar, você e toda sua equipe são maravilhosas. E que venha novembro”, garante Cristiane Ferrari.