04 SET 2023
EXPOVERDE
Cavalgada do Bem reúne cerca de 600 cavaleiros
Programação abre a ExpoVerde 2023 que começa nesta terça-feira (5)
Cerca de 600 cavaleiros de diversas comitivas da região percorreram as principais avenidas de Adamantina ontem (3) durante a Cavalgada do Bem, atividade que abre a realização da 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial.

Marcaram presença as comitivas: Cardoso de Florida Paulista; Comitiva Chaparal de Osvaldo Cruz; Rozeta de Osvaldo Cruz; Clube do Cowboy de Inúbia Paulista; Córrego do Rancho de adamantina; Estrada Dois de Adamantina; Os Companheiros; Comitiva Massa; entre outras.

Após o percurso, foi servido um almoço na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Adamantina (Aspuma) com renda revertida em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Gustavo Taniguchi, presidente da comissão organizadora da ExpoVerde, agradeceu a todos os cavaleiros e amazonas que marcaram presença e, ainda, aos funcionários da Prefeitura de Adamantina que trabalharam para a realização da cavalgada.

“Juntos podemos fazer mais e foi assim que essa equipe trabalhou. Certamente, teremos uma exposição de grande sucesso e o nosso objetivo não é só ter entretenimento, mas também ser uma oportunidade para a geração de negócios”, garantiu.

Maria de Lourdes Santos Gil “Dinha”, vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, também agradeceu aos participantes do almoço e as pessoas que se mobilizaram. “Esse recurso obtido aqui será usado para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social”, assegurou.

ExpoVerde 2023

A ExpoVerde 2023 com entrada franca todos os dias acontece de 5 a 10 de setembro com shows de Hugo e Guilherme; Pedro Sanches e Thiago; Luan Santana; Murilo Huff; Léo Chaves e encerrando a festa, no dia 10 de setembro, show infantil com Patrulha uma aventura canina.

Além do Pavilhão de Flores e Plantas, a 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina ainda terá rodeio, parque de diversões; maquete; arena de inovação e ideias; parque de diversões, entre outros.