29 FEV 2024
Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para contratação de estagiários
Interessados devem efetivar a inscrição de 23 de fevereiro a 4 de março

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação de estagiários. Os interessados devem efetivar a participação por meio do site https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico até 4 de março.

As vagas são para os alunos matriculados nos cursos de: Administração de Empresas, Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem Engenharia Ambiental Engenharia Civil Engenharia De Alimentos Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Comercial, Matemática, História, Nutrição, Pedagogia, Publicidade E Propaganda, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Sistemas De Informação; Tecnologia Em Gestão Pública; Ciência De Dados; Logística.

A carga horária de estágio será de 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. A bolsa auxílio é no valor de R$975,00 e mais o auxílio transporte de R$5,00 por dia de estágio.

A prova será composta de 10 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, baseadas nos seguintes conteúdos programáticos: Português e Conhecimentos Gerais.

O gabarito provisório e o caderno de questões (espelho de prova) ficarão disponíveis no dia 05 de março de 2024. Serão admitidos recursos quanto ao gabarito (espelho de prova) da prova objetiva que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia de 06 de março de 2024 para o endereço eletrônico: [email protected].

A publicação da lista de classificação definitiva será feita em 26 de março de 2024. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva podendo a critério da Prefeitura Municipal de Adamantina ser prorrogado por até igual período