27 FEV 2024
Adamantina recebe curso do SEBRAE-SP focado para profissionais que desejam ser líderes em vendas
Capacitação será realizada de 1º a 10 de abril, no CREA; inscrições estão abertas

Um curso focado no profissional que atua com vendas. Assim será o curso do SEBRAE-SP que será ministrado de 1 a 10 de abril no CREA em Adamantina.

O objetivo da ação é possibilitar que empresários, gestores, gerentes, supervisores, coordenadores, vendedores de alta performance, entendam como melhorar o desempenho do profissional de vendas por meio de um olhar interno e a partir disso, obter resultados que vão mudar o seu negócio.

Foram disponibilizadas 20 vagas para profissionais tanto de Adamantina como de Flórida Paulista e Mariápolis.

Entre os tópicos abordados na formação estão: Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) para o líder em vendas; Como montar um time de sucesso; Como compreender as necessidades dos clientes e, ainda, análise de mercado estratégica.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sincomércio, Hub de Inovação da Nova Alta Paulista (hiNAP) e Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista (Aeaanap).

As inscrições já estão abertas por meio do link: https://forms.office.com/r/uLn94HTeFG. O investimento é de 99,00 em 10 parcelas e desconto de 50% para o segundo participante da mesma empresa.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui de Adamantina que funciona do prédio da Associação Comercial e Empresarial localizado na Alameda Fernão Dias, 396 – Centro ou pelo telefone (18) 3521-1831.