19 AGO 2020
Saiba como solicitar manutenção corretiva e preventiva no sistema de iluminação pública

A Prefeitura de Adamantina informa que a empresa responsável pela substituição de lâmpadas queimadas continua atuando na cidade na execução da manutenção corretiva ou preventiva no sistema de iluminação pública, incluindo ruas, avenidas, trevos, praças e bairros rurais.

Os munícipes deverão entrar em contato por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no telefone 0800 033 1825 para solicitar a realização da manutenção, como por exemplo a substituição de lâmpadas queimadas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024