DECRETO Nº 6.772, DE 1º DE AGOSTO DE 2023
DECRETA:
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 | EXECUTIVO MUNICIPAL | ||||
02.01 | SECRETARIA DE GABINETE | ||||
02.01.00 | SECRETARIA DE GABINETE | ||||
04.122.0011.2103 | MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA | ||||
10 | 1 | 3.3.90.36 | OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI | 1.100,00 | |
04.122.0011.2219 | CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS | ||||
16 | 1 | 3.3.90.14 | DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL | 2.800,00 | |
08.244.0025.2106 | GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE | ||||
24 | 1 | 3.1.90.16 | OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL | 500,00 | |
02.03 | SECRETARIA DE PLANEJAMENTO | ||||
02.03.00 | SECRETARIA DE PLANEJAMENTO | ||||
04.121.0011.2103 | MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA | ||||
60 | 1 | 3.3.90.36 | OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI | 2.000,00 | |
61 | 1 | 3.3.90.39 | OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR | 5.200,00 | |
02.04 | SECRETARIA DE FINANÇAS | ||||
02.04.00 | SECRETARIA DE FINANÇAS | ||||
04.123.0011.2103 | MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA | ||||
75 | 1 | 3.1.90.16 | OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL | 500,00 | |
78 | 1 | 3.3.90.30 | MATERIAL DE CONSUMO | 2.000,00 | |
81 | 1 | 3.3.90.47 | OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS | 5.000,00 | |
02.05 | SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO |
02.05.00 04.122.0011.2103 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.301.0021.2159 10.301.0021.2163 10.301.0021.2164 02.07 02.07.00 12.364.0022.2191 12.365.0022.2122 12.365.0022.2129 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.244.0025.2135 02.13 02.13.00 15.452.0011.2103 15.452.0026.2143 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 |
108 144 148 152 169 180 188 299 310 316 474 478 507 595 614 632 |
1 1 1 1 1 5 1 1 5 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.30 3.1.90.11 3.1.90.94 3.3.90.32 3.3.90.30 3.3.90.32 3.1.90.13 3.3.90.14 3.3.90.39 3.1.90.94 3.1.90.94 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.39 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO MANUTENÇÃO, REEQUIPAMENTO, CONSERVAÇÃO E C MATERIAL DE CONSUMO CUSTEIO ATENÇÃO BÁSICA MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE OBRIGAÇÕES PATRONAIS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DO POLO DA UNIVESP DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL GESTÃO DOS RECURSO DO QESE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DAS CRECHES INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DOS CONSELHOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO |
35.800,00 21.000,00 720,00 10.000,00 32.500,00 20.000,00 37.200,00 500,00 4.000,00 860,00 350,00 1.500,00 300,00 57.200,00 10.000,00 40.000,00 |
20.122.0011.2103 | MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA | ||||
658 | 1 | 3.3.90.36 | OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI | 600,00 | |
02.15 | FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN | ||||
02.15.00 | FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN | ||||
08.243.0025.2152 | GESTÃO DO FMDCA | ||||
700 | 1 | 3.3.90.30 | MATERIAL DE CONSUMO | 10.000,00 | |
02.16 | FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE | ||||
02.16.00 | FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE | ||||
18.541.0026.2120 | GESTÃO DO VIVEIRO DE MUDAS | ||||
722 | 1 | 3.3.90.39 | OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR | 3.000,00 | |
02.17 | FUMTRAN - FUNDO MUNICIPAL DE TRÂNSITO | ||||
02.17.00 | FUMTRAN - FUNDO MUNICIPAL DE TRÂNSITO | ||||
15.452.0026.2155 | GESTÃO DO FUMTRAN | ||||
738 | 1 | 3.3.90.30 | MATERIAL DE CONSUMO | 7.850,00 | |
02.19 | PROCURADORIA GERAL | ||||
02.19.00 | PROCURADORIA GERAL | ||||
04.122.0010.0006 | SENTENCAS JUDICIAIS - REGIME PEQUENO VALOR | ||||
752 | 1 | 3.3.90.91 | SENTENÇAS JUDICIAIS | 10.000,00 | |
02.21 | SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO | ||||
02.21.00 | SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO | ||||
04.123.0011.2103 | MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA | ||||
784 | 1 | 3.1.90.94 | INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS | 100,00 | |
02.22 | SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO | ||||
02.22.00 | SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO | ||||
04.122.0011.2217 | GESTÃO DO POUPATEMPO | ||||
813 | 1 | 3.1.90.11 | VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C | 7.000,00 | |
18.541.0027.2154 | EXPOVERDE | ||||
827 | 1 | 3.3.90.30 | MATERIAL DE CONSUMO | 10.000,00 | |
Total da Suplementação |
339.580,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor |
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2103 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
|||
11 | 1 | 3.3.90.39 | 1.100,00 |
04.122.0011.2219 08.244.0025.2106 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 02.05 02.05.00 04.122.0011.2103 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.301.0021.2159 10.301.0021.2163 10.301.0021.2164 02.07 02.07.00 12.364.0022.2191 12.365.0022.2122 12.365.0022.2129 02.11 02.11.00 |
17 25 59 73 80 109 110 143 144 145 154 171 182 186 300 307 313 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 5 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.90.36 3.3.90.39 3.1.90.04 3.1.90.11 3.1.90.13 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.36 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.30 3.1.90.11 |
CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI MANUTENÇÃO, REEQUIPAMENTO, CONSERVAÇÃO E C OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CUSTEIO ATENÇÃO BÁSICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DO POLO DA UNIVESP MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DOS RECURSO DO QESE MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DAS CRECHES VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL |
2.800,00 500,00 7.200,00 500,00 7.000,00 25.800,00 10.000,00 5.000,00 720,00 16.000,00 10.000,00 32.500,00 20.000,00 37.200,00 500,00 4.000,00 860,00 |
08.122.0025.2103 08.244.0025.2135 02.13 02.13.00 15.452.0011.2103 15.452.0026.2143 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 02.15 02.15.00 08.243.0025.2152 02.16 02.16.00 18.541.0026.2120 02.17 02.17.00 15.452.0026.2155 02.19 02.19.00 04.122.0010.0006 02.21 02.21.00 04.123.0011.2103 02.22 02.22.00 04.122.0011.2217 |
471 476 505 597 613 631 657 704 720 740 751 781 818 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.1.90.11 3.3.90.32 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.91 3.1.90.11 3.3.90.30 |
MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GESTÃO DOS CONSELHOS MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN GESTÃO DO FMDCA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE GESTÃO DO VIVEIRO DE MUDAS MATERIAL DE CONSUMO FUMTRAN - FUNDO MUNICIPAL DE TRÂNSITO FUMTRAN - FUNDO MUNICIPAL DE TRÂNSITO GESTÃO DO FUMTRAN OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL SENTENCAS JUDICIAIS - REGIME PEQUENO VALOR SENTENÇAS JUDICIAIS SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO GESTÃO DO POUPATEMPO MATERIAL DE CONSUMO |
350,00 1.500,00 300,00 57.200,00 10.000,00 40.000,00 600,00 10.000,00 3.000,00 7.850,00 10.000,00 100,00 7.000,00 |
18.541.0027.2154 | EXPOVERDE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
|||
829 | 1 | 3.3.90.39 | 10.000,00 | |
Total da Anulação de Dotação |
339.580,00 |
MÁRCIO CARDIM
Prefeito do Município
Ato | Ementa | Data |
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LEI ORDINÁRIA Nº 4424, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 192.465,00 e dá outras providências | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4423, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais) e dá outras providências. | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4422, 31 DE MARÇO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 900.000,00 e dá outras providências | 31/03/2025 |
DECRETO Nº 7089, 21 DE MARÇO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 21/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4419, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 20/02/2025 |