01 DEZ 2022
Prefeitura de Adamantina decreta alteração no expediente das secretarias nos dias dos jogos da Seleção Brasil na Copa do Mundo 2022

Considerando a participação da Seleção Brasileira de Futebol no  de Campeonato Mundial – Copa 2022 que acontece no Catar, a classificação na primeira fase do evento esportivo e os horários dos jogos do Brasil nas próximas fases, a Prefeitura de Adamantina decreta alteração no horário do expediente nas secretarias da Administração Pública.

O expediente das repartições públicas municipais, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira nas fases finais da Copa do Mundo de Futebol de 2022 terá seu encerramento e início sendo:

Nos dias em que os jogos se realizarem às 12h, o expediente terá início às 7h30 e encerramento às 11h ininterruptamente;

Nos dias em que os jogos se realizarem às 16h, o expediente terá início às 7h30 e encerramento às 13h30 ininterruptamente;

As repartições públicas municipais que iniciam suas atividades às 7h, terão seu encerramento às 13h, ininterruptamente, nos dias em que os jogos se realizarem às 16h, e às 11h, ininterruptamente, nos dias em que os jogos se realizarem às 12h.