02 DEZ 2022
Comissão Julgadora do Concurso Natal Mágico 2022 participa de reunião
Lojas serão visitadas de 12 a 16 de dezembro

Após o encerramento das inscrições do Concurso Natal Mágico 2022, foi realizada na manhã de ontem (1), uma reunião com a Comissão Julgadora, responsável por avaliar as decorações de natal das empresas participantes da iniciativa realizada pela Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Participaram do encontro, a secretária da pasta, Luciana Pereira, o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vanderlei da Silva e os membros da Comissão Julgadora.

Na oportunidade, foram entregues as fichas de avaliação e dadas as orientações para que os membros visitem as lojas.

Considerando que as lojas estarão abertas no período noturno a partir de 12 de dezembro, o prazo de avaliação dos participantes ficou definido de 12 a 16 de dezembro. No dia 19 de dezembro durante o dia, os votos serão compilados

No dia 19 de dezembro no período noturno, será realizada a solenidade de premiação dos participantes e as empresas inscritas deverão estar representadas no ato da premiação que acontecerá na Praça Élio Micheloni no período noturno.

“Estamos muito contentes com a adesão das empresas a essa iniciativa. Essa foi a forma que encontramos de deixar a cidade mais bonita e fomentar o comércio. Agora é aguardar o resultado da votação dos jurados”, afirma Luciana Pereira.

Premiação

A iniciativa premiará os mais bem classificados com o valor de R$25 mil divididos entre os que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar:

Para as empresas de médio ou grande porte que participarem do concurso, os prêmios serão os seguintes:

1º Lugar – R$ 8.000,00 (oito mil reais);

2º Lugar – R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais);

3ºLugar – R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Para as empresas MEI, Micro ou Pequenas Empresas que participarem do concurso, os prêmios serão os seguintes:

1º Lugar – R$ 5.000,00 (cinco mil reais);

2º Lugar – R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);

3º Lugar – R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

Os critérios que serão avaliados pela comissão julgadora que conta com membros do Poder Executivo, Legislativo, Conselho Municipal de Turismo e do Sistema S são: criatividade, beleza, originalidade e sustentabilidade ambiental.

Confira os participantes do Natal Mágico

·         Adoletta