04 JAN 2023
Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório para contratação de empresa especializada para construção de cobertura no recinto poliesportivo
Entrega dos envelopes “habilitação” e “propostas” ocorrerá no dia 17 de janeiro de 2023 às 8h45 na Sala de Reuniões da Procuradoria Geral do Município situada no Paço Municipal
A Prefeitura de Adamantina abriu processo licitatório na modalidade Tomada de Preços, o tipo menor preço global, com o objetivo de contratar empresa especializada para construção de cobertura metálica no Recinto Poliesportivo Sebastião Pires da Silva.

O valor estimado da licitação em R$ 1.091.480,01. O montante de um milhão foi destinado ao município pelo Governo do Estado em dezembro de 2022.

A entrega dos envelopes “habilitação” e “propostas” ocorrerá no dia 17 de janeiro de 2023 às 8h45 na Sala de Reuniões da Procuradoria Geral do Município, situada na Rua Osvaldo Cruz nº 262, 4º andar, Centro e a abertura será às 9h.

Para participar da licitação, a licitante interessada deverá proceder ao cadastramento prévio obrigatório até o dia 12 de janeiro de 2023 até às 17h30 no Departamento de Licitações.

A vigência do contrato será de 12 meses. O município realizará a construção das cozinhas através de recursos próprios.

Relembre

A cobertura metálica terá 244,77 metros destinado a área das entidades e área geral da cobertura metálica 1374,60 metros quadrados.

A cobertura que existia no local foi destruída no final de 2019 durante uma forte chuva que atingiu a cidade. Com o valor, será possível recuperar a área que possibilita que as entidades realizem seus eventos com o objetivo de arrecadar fundos.