25 JAN 2023
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Adamantina é parceira do SEBRAE na implantação do Programa Brasil Mais
Iniciativa visa aumentar o faturamento das empresas, reduzir custos, entre outros
A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento de Adamantina, é parceira do SEBRAE na implantação do Programa Brasil Mais. Na manhã de hoje (25), a secretária da pasta, Luciana Pereira recebeu as agentes locais de inovação.
Na oportunidade, foi apresentado o programa e os benefícios para os empresários que fizerem a adesão de forma gratuita.

Entre os principais objetivos da ação está a realização de um diagnóstico da empresa voltada a identificação das dificuldades que podem resultar no aumento do faturamento, redução de custos, entre outros.

A ação é destinada a todas as empresas como: indústrias, comércio e  serviços, e podem fazer parte tanto aquelas que estão começando como as que já estão no mercado há muito tempo.

Além do programa, as agentes locais de inovação ainda serão um elo para que os empresários tenham acesso aos demais serviços que são oferecidos pelo SEBRAE.

“Temos trabalhado com o objetivo de fomentar a economia local e isso consiste em oferecer conhecimento, parcerias e outras ações de desenvolvimento tanto para o pequeno empresário como para o médio e o grande. E essa nova parceria com o SEBRAE corrobora com os objetivos da pasta”, afirma Luciana.

Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui