06 MAR 2023
Semana da Mulher Empreendedora tem início hoje (6)
Programação será realizada no Anfiteatro Fernando Paloni às 19h

A Feira da Mulher Empreendedora será realizada no sábado (11) na Estação Recreio das 16h às 22h30. No entanto, a programação com as mulheres que participarão do evento começa hoje (6).

A Semana da Mulher Empreendedora trará diversas formações para as participantes no Anfiteatro Fernando Paloni.

Hoje (6), acontece a abertura oficial, a apresentação da Comissão Organizadora, Clínicas Financeiras e, ainda, uma conversa com Sabrina Silva, empreendedora da Bendita Frescura da cidade de Campinas que participa da Feira das Mulheres Empreendedoras, além da apresentação  Mulheres que marcam, mulheres que inspiram, com a Rafaela Baracat.

Amanhã (7), as mulheres terão um encontro com a apoiadora  e empreendedora Franciele Simionato da Queijaria Monte Alegre e participarão de uma Oficina de Fotos e Vídeos para Redes Sociais do SEBRAE.

Na quarta-feira (8), as mulheres conhecerão a importância da mentoria financeira com a Carol Lott além da oportunidade de conhecer  a história da empreendedora Tainá Samora, proprietária da Essencialle.

Na quinta-feira (9), o encontro com as empreendedoras tratará sobre Empoderamento Feminino e Inteligência Emocional com a equipe do SEBRAE. Na oportunidade, Gabriela Cicotti, da GABE contará a sua experiência como empreendedora.

Haverá ainda o sorteio dos Sorteio dos Espaços, entrega da placa de identificação e adesivo do estacionamento.

Na sexta-feira (10), Grazi Coutinho, que é a idealizadora da Feira das Mulheres Empreendedoras de Campinas, estará em um encontro com as empreendedoras de Adamantina.

No sábado (11), acontece a Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina das 16h às 22h30 na Estação Recreio.

“Chegamos na Semana da Mulher Empreendedora. Fizemos tudo com muito carinho e agora vamos ajustar os últimos detalhes. Esperamos toda a população na nossa feira e esperamos que as empreendedoras aproveitem bastante as formações”, convida Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

A realização da Feira da Mulher Empreendedora pela Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP.

A Feira também conta com a parceria das empreendedoras Bendita Frescura, Carolina Lott, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Queijaria Monte Alegre e Talita Jo. Além do Sebrae Aqui, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fatec, Fundo Social de Solidariedade e OAB.