30 MAR 2023
Programação cultural de março chega ao fim com “ensaio aberto” da Jazz Band Los Kandangos e a estreia da Big Band de Adamantina
Apresentação acontece sexta-feira (31) a partir das 20h na Praça Elio Micheloni
Durante todo o mês de março, a Secretaria de Cultura e Turismo promoveu diversas ações entre shows, teatros, programação na Casa Afro e, ainda, o Domingo no Parque.

Para encerrar o terceiro mês do ano, sexta-feira, 31 de março, será realizado um “ensaio aberto” na praça Élio Micheloni da Jazz Band Los Kandangos e a estreia da Big Band Adamantina a partir das 20h. O evento é gratuito e aberto ao público que aprecia o jazz e a música instrumental.

A Jazz Band Los Kandangos trará para o público suas performances e a Big Band fará sua apresentação de estreia com um repertório diversificado e arranjos criativos.

“Venha desfrutar de uma noite agradável e emocionante na Praça Élio Michelloni, ao som da Jazz Band Los Kandangos e da Big Band Adamantina”, convida Sérgio Vanderlei, secretário de Cultura e Turismo.