Ir para o conteúdo

Prefeitura do Município de Adamantina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura do Município de Adamantina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
ABR
03
03 ABR 2023
Prefeitura de Adamantina abre leilão administrativo para alienação de bens móveis
receba notícias
Sessão de processamento será realizada no dia 03 de maio

A Prefeitura de Adamantina torna pública a abertura de licitação na modalidade Leilão, do tipo maior lance (por item), relativa à Alienação de bens móveis (sucata/veículos e máquinas) pertencentes a frota do Município.

A sessão de processamento do Leilão será realizada na data de 03 de maio de 2023, a partir das 8h30, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, localizado na Av. Ademar de Barros, 200 - Centro, Adamantina/SP.

A presente licitação tem por objeto a Alienação de bens móveis (sucata/veículos e máquinas) pertencentes a frota do Município, no estado em que se encontram, separados em itens, devidamente avaliados e discriminados no edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br

Os bens poderão ser visitados pelos interessados na sede do Almoxarifado Municipal, localizado na Av. Francisco Bellusci, s/n, Distrito Industrial, Adamantina – SP, até o último dia útil anterior à data da sessão de processamento do leilão, devendo o licitante interessado agendar previamente, um dia útil anterior à data da sessão, referida visita, junto ao Departamento de Patrimônio, que poderá acompanhar o interessado.

A visita não será obrigatória, mas impedirá quaisquer questionamentos e/ou reclamações posteriores, que poderiam ser dirimidos por ocasião da realização da mesma. 

O prazo para retirada dos bens arrematados será de até 20 dias, contados a partir do pagamento total do mesmo.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças que funciona no 3º andar do Paço Municipal de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h e das 13h às 17h30 ou pelos telefones (18) 3502-9010 ou 3502-9045.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia