22 MAI 2023
Confira a programação cultural da 2ª edição da Feira da Mulher Empreendedora
Apresentações acontecerão durante os dias 10 e 11 de junho na Estação Recreio

A 2ª edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá nos dias 10 e 11 de junho das 15h às 22h na Estação Recreio.

Mas, engana-se quem pensa que o evento é voltado apenas para as mulheres, afinal o que não faltam são atrações para pais, mães, filhos, avós, entre outros que forem até o espaço prestigiar e comprar os produtos que serão comercializados.

A programação preparada para a feira agrada a todos os públicos. Confira!

No sábado (10), subirão ao palco a Banda Shiver, o Grupo Vamo Envolver, a Cia de Ballet Eveline Gualte (Academia Rosânia Gonçalves) e a performance do Los Kandangos.

Já no domingo (11), acontece o Festival Raízes que terá shows com Orquestra de Viola Caipira; Paulão & Cida e Banda; Fernando Cazelatto e Trio; e Carlinhos & Damião e Banda – Workshop de Viola Caipira com Fernando Cazelatto.

“Além da presença na feira para aquisição dos produtos que são comercializados pelas nossas empreendedoras, queremos ainda levar apresentações culturais para os visitantes para que todos tenham momentos de lazer e descontração”, afirma Luciana Pereira, secretária de desenvolvimento Econômico.

Realização da Feira da Mulher Empreendedora

A Feira da Mulher Empreendedora é uma idealização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP, SEBRAE Aqui e O Boticário Adamantina.

Parceiros da Feira da Mulher Empreendedora

A Feira também conta com a parceria das empreendedoras: Bendita Frescura, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Talita Jo e Ballet Eveline Gualte (Academia Rosânia Gonçalves). Além da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fundo Social de Solidariedade e Casa Afro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024