23 MAI 2023
Adamantina tem mais de 2800 casos de dengue confirmados no ano
Mutirão está no Parque do Sol e Residencial Aliança
Adamantina confirmou 2831 casos de dengue. Até o momento, foram 4576 notificações, 721 testes negativos e três óbitos.

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, está com equipes do Departamento de Controle de Vetores fazendo o controle de criadouros e a aplicação de inseticida no Jardim Brasil.

“A população deve permitir que os profissionais vistoriam as casas, pois eles estão acostumados com o serviço e sabem onde as larvas ficam”, orienta Franciele Anselmo, secretária de saúde.

O mutirão Bota a Dengue pra fora também continua. Os funcionários da Secretaria de Obras estão fazendo o recolhimento de materiais inservíveis no Parque do Sol e passarão também no Residencial Aliança.

“O período de estiagem e de queda nas temperaturas é benéfico, pois a tendência é que diminua a quantidade de casos confirmados. No entanto, o pedido continua para que a população continue cuidando dos seus quintais”, finaliza.