24 MAI 2023
Prefeitura de Adamantina promove mais uma edição do “Domingo no Parque”
Programação acontece domingo (28) a partir das 16h30 no Parque dos Pioneiros

A Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo; Esportes, Lazer e Recreação; Saúde e  o Fundo Social de Solidariedade, promove mais uma edição do Domingo no Parque.

A programação acontece domingo (28), a partir das 16h30 no Parque dos Pioneiros. Para esta edição, a iniciativa contará com os shows da Comunidade Samba na Veia e Todinho Circo Show. Haverá ainda a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Além das ações culturais, esportivas, sociais, a equipe da Secretaria de Saúde estará no local para realizar a vacinação contra Influenza, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C e orientações para combater a dengue.

“Todas as edições tem movimentado a nossa cidade e atraído as famílias para um dos pontos turísticos da nossa cidade. Mais uma vez, convidamos a população para participar e aproveitar essa tarde especial que tem acontecido todos os meses”, afirma Sérgio Vanderlei da Silva, secretário de Cultura e Turismo.