25 MAI 2023
Prefeitura de Adamantina reabre processo licitatório para pavimentação e construção de galeria por meio do Programa Nossa Rua
R$1.938.292,74 em recurso do Governo do Estado de São Paulo e mais a contrapartida municipal de R$ 2.922.568,12
A Prefeitura de Adamantina reabriu o processo licitatório que visa contratação de empresa especializada para obra de Infraestrutura Urbana – Pavimentação Asfáltica em diversas ruas do município de Adamantina/SP, conforme Programa Nossa Rua do Governo do Estado de São Paulo que prevê obras de pavimentação e construção de galeria.

As ruas contempladas serão: Rio de Janeiro, João Latini, Alameda Francisco Bellusci, Prolongamento da Alameda Aurora Mendes Cruz Del Valle, Prolongamento da Rua Sergipe, Prolongamento da Rua Gelindo Esperandio, totalizando 20.343,37 metros quadrados. Na Estrada de Servidão, serão construídas galerias.

A abertura dos envelopes “habilitação” e “propostas” dar-se-á no dia 14 de junho de 2023, às 09:00 horas, na Sala de Reuniões da Procuradoria Geral do Município, situada na Rua Osvaldo Cruz nº 262, 4º andar, Centro.

Contudo, os envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas deverão ser entregues, fechados, até o dia 14 de junho de 2023, às 08h45, na Secretaria de Finanças, 3º andar, do Paço Municipal “Miguel Abdo”.

O valor estimado da licitação é de R$ 4.860.860,86, sendo R$ 1.938.292,74 de recurso do Governo do Estado de São Paulo e mais a contrapartida municipal de R$ 2.922.568,12. Para participar, a licitante interessada deverá realizar o cadastramento prévio obrigatório, até o dia 06 de junho de 2023, até as 17h30, no Departamento de Licitações (3º andar da Prefeitura do Município de Adamantina), ou através do e-mail [email protected].

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (18) 3502 9010 e 3502-9045 de segunda a sexta-feira.