Na tarde de segunda-feira (7), foi realizada uma reunião entre a secretária de desenvolvimento econômico, Luciana Pereira e Claudiana Niedack, coordenadora do CRAS de Pedra Preta, Mato Grosso.
O objetivo do encontro foi uma troca de experiências a respeito da Feira da Mulher Empreendedora que é realizada em ambas as cidades. A programação na cidade do Mato Grosso acontecerá pela terceira vez e contará com a participação de 40 empreendedoras.
No bate-papo, Claudiana contou que encontrou a Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina por meio das redes sociais. “Ela disse que ficou impressionada com tamanha a divulgação que a equipe de comunicação da Prefeitura de Adamantina como da imprensa local dá para a iniciativa”, afirma Luciana.
A secretária de desenvolvimento econômico pontuou que encaminhou modelos do que é usado em Adamantina e que será replicado lá no MT.
“Quando estive em Campinas, a secretaria de Assistência Social, Vandecleya Moro, afirmou que boas iniciativas devem ser copiadas e adequadas a realidade de cada município e fizemos isso em Adamantina e é o que será feito em Pedra Preta”, diz.
Durante o encontro, foi conversado ainda sobre a organização do local, os apoios recebidos e a estrutura.
“Fico satisfeita em ver que uma iniciativa que tive o prazer de conhecer em Campinas com a Grazi Coutinho vem dando frutos. Nosso objetivo é criar oportunidades e expandir os horizontes não só dessa iniciativa como de outras que venham a gerar emprego e renda em nosso município”, assegura Luciana.
3ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora
A 3ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina será realizada nos dias 11 e 12 de novembro na Estação Recreio.
Realização da Feira da Mulher Empreendedora
A idealização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.