06 SET 2023
Saiba o que abre e fecha no feriado de Independência do Brasil
De acordo com o Decreto nº 6.639 de 14 de dezembro de 2022, na quinta-feira (7), feriado de Independência do Brasil, o expediente está suspenso nas repartições públicas da administração direta do município de Adamantina bem como na sexta-feira, (8), ponto facultativo.

Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na quarta-feira (6), às 17h30, e será retomado na segunda-feira (11), às 7h30.

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina
Coleta de lixo -  Na quinta-feira (7), feriado, a coleta está suspensa, retornando normalmente na sexta-feira (8). O descarte dos materiais recicláveis do setor amarelo deve ser feito na sexta-feira (8).

Feiras – As feiras serão realizadas normalmente na quarta-feira (6), no Pátio da Estação Recreio e na sexta-feira (8), Prestes Maia.

Poupatempo - O Poupatempo não funciona somente na quinta-feira (7), feriado nacional. Sexta-feira (8) e sábado (9), o atendimento será normal.

Educação Municipal -  Em virtude do feriado nacional, as aulas estão suspensas na quinta (7) e na sexta (8), mas os estudantes marcam presença no desfile cívico-militar.