A Prefeitura de Adamantina abriu processo licitatório com o objetivo de contratar contratação de empresa especializada para prestação de serviços de monitoramento de 51 pontos, com sistema eletrônico de segurança e apoio de ronda motorizada durante 24 horas diárias.
Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sala de licitações, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 262 – 4º andar - Centro, Adamantina/SP, na data de 23 de novembro de 2023, a partir das 08h30 quando será realizada sessão pública de processamento do pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.
Poderão participar do certame todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento no edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br
Dúvidas ou mais informações poderão ser obtidas pelo interessado em participar do processo licitatório na Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal, 3º andar do Paço Municipal das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30 telefones: (18) 3502-9010 ou 3502-9045.