Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Adamantina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Adamantina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
16
16 NOV 2023
Prefeitura de Adamantina abre pregão para contratar empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de palcos
enviar para um amigo
receba notícias
Sessão ocorrerá no dia 4 de dezembro a partir das 8h30

A Prefeitura de Adamantina abriu pregão com o objetivo de contratar empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de palcos visando atender as demandas das diversas secretarias.

A sessão de processamento do pregão será realizada na data de 04 de Dezembro de 2023, a partir das 8h30 na sala de licitações, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 262 – 4º andar do Paço Municipal.

Poderão participar do certame todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento que constam no edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br na aba licitações.

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na Sala de Licitações, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 262 – 4º andar - Centro, Adamantina/SP, no dia 04 de Dezembro de 2023, a partir das 08h30 quando será realizada sessão pública de processamento do Pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

 Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal, 3º andar, situada na Rua Osvaldo Cruz nº 262 – Centro, Adamantina/SP, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h, ou pelos telefones (18) 3502-9010 e 3502-9045, ou pelos e-mails: licitacao@adamantina.sp.gov.br e licitacao2@adamantina.sp.gov.br.

Autor: Natacha Dominato
Seta
Versão do Sistema: 3.3.8 - 08/11/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia