08 FEV 2024
Vestibular 2024 da Univesp está com inscrições abertas
27 vagas são para Adamantina

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o Vestibular 2024.

Em Adamantina, são oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção), sendo 9 vagas para cada eixo, totalizando 27.

As inscrições terminam no dia 08 de abril, às 21h, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. A prova (objetiva e redação) será aplicada no dia 26 de maio às 13h e os locais oficiais serão divulgados a partir das 15h no dia 21 de maio. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

A taxa de inscrição é de R$ 52,00 e podem participar do processo seletivo qualquer pessoa que tenha terminado o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Autor: Natacha Dominato
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024